Dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) do Executivo Municipal que autorizam contratações temporárias foram aprovados na Câmara de Vereadores de Gramado. O PLO 018/2022 habilita a contratação de até 12 orientadores de trânsito, para atender o período dos eventos oficiais do Calendário Oficial de Eventos.
Já o PLO 019/2022 autoriza a contratação temporária de até 10 cozinheiras, até 50 monitores de educação, cinco supervisores pedagógicos, cinco orientadores educacionais e cinco professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE), para suprir as necessidades decorrentes do retorno às aulas presenciais e em atendimento aos protocolos do novo coronavírus.
Ambas as matérias chegaram à Casa em caráter emergencial e foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 14.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos das Fotos: Letícia Lima