Os vereadores irão ao encontro da comunidade para ouvir demandas e atender sugestões

Os vereadores de Gramado estarão no próximo dia 19 de março no bairro Moura para escutar demandas e atender sugestões dos moradores da localidade. O primeiro Gabinete Móvel do ano acontecerá na Praça Isaias Elias de Moura, em frente a EMEF Dr. Carlos Nelz - Caic, a partir das 10 horas.
“Este é um momento importante para os moradores conversarem pessoalmente com os parlamentares e trazer pedidos e sugestões. É nosso papel como vereador promover esse diálogo para, juntos, buscarmos soluções”, declara Renan Sartori (MDB), presidente da Câmara.

Data de publicação: 24/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação