As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado se reunirão nesta quinta-feira, dia 13. Estes encontros acontecem para que os parlamentares deliberem sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa. Não haverá pauta para a Comissão de Orçamento.

Comissão de Legislação e Redação Final

Integrada pelos vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Joel da Silva Reis (Progressistas) e Cícero Altreiter (MDB), a Comissão promove seu encontro às 9 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Projeto de Lei Ordinária 01/2022: Inclui eventos na Lei nº 3.990, de 6 de dezembro de 2021, que institui o Calendário Oficial de Eventos para o ano de 2022 no Município de Gramado. A relatora nesta Comissão é a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

*Projeto de Lei Ordinária 02/2022: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense. O relator nesta Comissão é o vereador Cícero Altreiter (MDB).

*Projeto de Lei Ordinária 03/2022: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo. O relator nesta Comissão é o vereador Cícero Altreiter (MDB).

*Projeto de Lei Ordinária 04/2022: Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM. O relator nesta Comissão é o vereador Cícero Altreiter (MDB).

*Projeto de Lei Ordinária 05/2022: Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM. O relator nesta Comissão é o vereador Cícero Altreiter (MDB).

Comissão de Mérito

Integrada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Neri da Farmácia (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB), a Comissão promove seu encontro às 9 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Projeto de Lei Ordinária 01/2022: Inclui eventos na Lei nº 3.990, de 6 de dezembro de 2021, que institui o Calendário Oficial de Eventos para o ano de 2022 no Município de Gramado. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

*Projeto de Lei Ordinária 02/2022: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense. O relator nesta Comissão é o vereador Rodrigo Paim (MDB).

*Projeto de Lei Ordinária 03/2022: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Gramadense de Taekwondo. O relator nesta Comissão é o vereador Professor Daniel (PT).

*Projeto de Lei Ordinária 04/2022: Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

*Projeto de Lei Ordinária 05/2022: Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel – HASM. O relator nesta Comissão é o vereador Rodrigo Paim (MDB).

Data de publicação: 12/01/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas