As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado se reunirão nesta quinta-feira, dia 16. Estes encontros acontecem para que os parlamentares deliberem sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa.

Comissão de Legislação e Redação Final

Integrada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Ike Koetz (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB), a Comissão promove seu encontro às 9 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Emenda ao PLL 025/2021: Institui no Município de Gramado o mês Dezembro Verde. O relator nesta Comissão é o vereador Celso Fioreze (PSDB).

*Projeto de Lei Ordinária 112/2021: Dispõe sobre a prorrogação do prazo para pagamento do empréstimo concedido pelo Município de Gramado à Gramadotur no valor de R$ 2.500.000,00 através da Lei Municipal n° 3.878/2021. O relator nesta Comissão é o vereador Ike Koetz (Progressistas).

Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas

Integrada pelos vereadores Ike Koetz (Progressistas), Celso Fioreze (PSDB) e Rodrigo Paim (MDB), a Comissão promove seu encontro às 10h30. Confira abaixo os projetos em análise.

Comissão de Mérito

Integrada pelos vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas) e Renan Sartori (MDB), a Comissão promove seu encontro às 14 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

*Emenda ao PLL 025/2021: Institui no Município de Gramado o mês Dezembro Verde. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

*Projeto de Lei Ordinária 112/2021: Dispõe sobre a prorrogação do prazo para pagamento do empréstimo concedido pelo Município de Gramado à Gramadotur no valor de R$ 2.500.000,00 através da Lei Municipal n° 3.878/2021. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

Data de publicação: 16/12/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas