A Câmara de Gramado aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13, a entrega Moção de Aplausos que celebra os 25 anos de atividades da empresa Bonasoldi. A proposta é de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e também é assinada por todos os vereadores.

A Bonasoldi é uma empresa genuinamente gaúcha que completou 25 anos de atividades no mercado atacadista e distribuidor, apresentando um amplo mix de produtos para a construção, para o campo e para o lar. Empresa familiar fundada por Nestor Tissot, é comandada desde 2009 por sua esposa, Jandira Tissot, e pelas filhas Camila Tissot e Cindy Tissot.

A Bonasoldi conta com sede própria, localizada no bairro Várzea Grande, em Gramado, tem uma equipe de mais de 70 representantes externos, 20 operadores de televendas e um total de 85 colaboradores.

Data de publicação: 13/12/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas