A Câmara de Vereadores sedia às 18 horas da quarta-feira, dia 15, a audiência pública que debaterá o Projeto de Lei Complementar 06/2021, em que a Prefeitura de Gramado altera o Código Tributário Municipal. O encontro será conduzido pela Comissão de Mérito do Poder Legislativo.

Todos os moradores e moradoras são convidados a participar e emitir suas opiniões. A audiência será transmitida ao vivo pelo Facebook (camara.gramado) e pelo Youtube (camaragramado), por onde podem ser enviados questionamentos. Mais perguntas também podem ser encaminhadas ao WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 13/12/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa