A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6, marcou a apresentação da Moção de Aplausos que celebra os 20 anos de atividades da Ferragem Moschen. A proposta é de autoria do vereador Rodrigo Paim (MDB) e também é assinada por todos os vereadores.

A empresa nasceu em 2001, quando seu fundador, Roque Moschen, se aposentou, mas não queria parar de trabalhar. Junto com sua esposa Vera e seus filhos Tiago, Matias e Fábio, iniciou um novo desafio: administrar um comércio local, o qual levaria o nome da família Moschen.

Tudo começou em uma pequena sala, na época com poucos produtos e sem experiência no negócio, mas com o sonho de crescer junto com sua família. Em 2003, a Ferragem Moschen mudou-se para uma nova estrutura, com melhores acomodações, maior mix de produtos e estacionamento próprio.

A homenagem será entregue em sessão solene a ser agendada pelo Poder Legislativo.

Data de publicação: 07/12/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas