A partir das 18 horas da quarta-feira, dia 8, a Câmara de Vereadores sedia uma sessão especial para tratar do futuro do serviço prestado pela Corsan em Gramado. A intenção é detalhar a possível assinatura do aditivo ao contrato da concessionária, bem como pontuar as demandas de saneamento.

O encontro é aberto para todos os moradores e moradoras. Também haverá transmissão ao vivo por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado). Os questionamentos podem ser enviados, ainda, para o WhatsApp: (54) 3295-7000.

O Poder Executivo foi convidado a participar da sessão. “É necessário que possamos levar estes debates para a comunidade, que é a maior interessada em todas as decisões tomadas pelo Legislativo e pela Prefeitura de Gramado. Esta discussão é de todos nós e devemos nos apropriar de todas as informações possíveis”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Daniel (PT).

Data de publicação: 03/12/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas