A Câmara de Gramado autorizou por unanimidade na sessão desta segunda-feira, dia 22, o Projeto de Lei 106/2021, em que a Prefeitura de Gramado está autorizada a contribuir financeiramente com o Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Henrique Bertoluci Sobrinho. O resultado não foi unânime porque o vereador Cícero Altreiter (MDB) não esteve na votação e o presidente Professor Daniel (PT) vota apenas em caso de empate.

Deste modo, poderão ser entregues à instituição até R$ 6,6 mil. O recurso será utilizado para compra de jogos e de livros. O valor tem como origem emenda impositiva do vereador Renan Sartori.

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa