A parlamentar Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou cinco indicações na sessão ordinária da segunda-feira, dia 22, ao Executivo Municipal.

A vereadora sugere: implantação de uma academia vinculada ao SUS no Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande; instalação de Guard-Rail na Estrada José Bergamo Filho – Vila do Sol, no bairro Várzea Grande; implantação de redutor de velocidade (tachões) na Rua Otto Schmidt, 53, no bairro Três Pinheiros; implantação de monitoramento de câmeras 360º no bairro Três Pinheiros; e pintura indicando entrada residencial na Rua Olímpia Swaizer, 260, no bairro Várzea Grande.

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas