Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 22, o parlamentar Rodrigo Paim (MDB) apresentou cinco pedidos de providências e uma indicação para a Prefeitura de Gramado.

Nos pedidos, o vereador solicita: instalação de controlador de velocidade na Rua Serafim Benetti; construção de passeio público na Rua Serafim Benetti; colocação de cordões na Rua Acesso Correa, no bairro Floresta; pintura viária na Rua Nelson Munareto; e recolhimento de lixo verde, corte de grama e limpeza geral nas ruas Serafim Benetti, Elizeu Ramos da Silva e Nelson Munareto.

Na indicação, Paim pede que o Poder Executivo Municipal encaminhe um ofício aos Correios para que seja disponibilizado o serviço de entrega de correspondências nas ruas Serafim Benetti, Nelson Munareto e Elizeu Ramos da Silva.

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas