Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 22, o parlamentar Joel da Silva Reis (Progressistas) apresentou um Projeto de Lei, três pedidos de providências e uma indicação.

No Projeto de Lei 23/2021, o vereador pede a alteração em dispositivo da Lei 32/2019, que trata sobre a proibição de sacolas plásticas aos consumidores em todos os estabelecimentos comerciais do município de Gramado. A ideia é descrever que será proibida a distribuição de sacola plástica não biodegradável.

Nos pedidos de providências, Joel sugere: que a prefeitura altere o local da parada de ônibus na Rua João Leopoldo Lead, em frente ao número 624; que se realize poda de galhos na Estrada da Linha Bonita e Linha Nova; e a possibilidade de colocar um ônibus extra nos horários de pico, no sentido Várzea-Centro e Centro-Várzea.

Na indicação, o parlamentar solicita ao Poder Executivo um estudo para que seja privatizado apenas o tratamento de esgoto municipal.

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas