Na sessão ordinária da segunda-feira, dia 22, o parlamentar Cícero Altreiter (MDB) apresentou cinco pedidos de informação e quatro pedidos de providências para a Prefeitura de Gramado.

Nos de informação, o vereador solicita mais dados sobre: a troca de nomes na estrada da Serra Grande Alemã; serviços prestados aos contribuintes, realizados pela Secretaria de Agricultura; as atas em que foram deliberadas, as eleições e as composições dos Conselhos Municipais e seus conselheiros; a situação atual da Casa do Colono; e o local de vacinação contra a Covid-19.

Nos pedidos de providências, Cícero sugere que a Prefeitura de Gramado: instale redutores de velocidade, faça a pintura dos cordões das calçadas na extensão da Rua Pernambuco, no bairro Dutra; coloque container de lixo entre a esquina da Rua Pindorama com a esquina da Rua Pastor Augusto Gedrat, no bairro Piratini; coloque container de lixo na Rua Pernambuco, no bairro Dutra; e faça a limpeza e recolhimento dos lixos na área verde da Cascata Véu de Noivas e na Cascata dos Narcisos, no bairro Piratini.

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa