A Câmara de Vereadores apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, três novos Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo. Em seguida eles receberão orientação jurídica e serão avaliados nas Comissões Permanentes. Confira o detalhamento abaixo.

*Projeto de Lei Ordinária 107/2021

O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência.

*Projeto de Lei Ordinária 108/2021

Autoriza o Município de Gramado a desafetar imóvel de sua propriedade e conceder permissão de uso do bem imóvel.

*Projeto de Lei Ordinária 109/2021

Data de publicação: 22/11/2021