As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado se reunirão nesta quinta-feira, dia 11. Estes encontros acontecem para que os parlamentares deliberem sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa.

As Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Gramado se reunirão nesta quinta-feira, dia 11. Estes encontros acontecem para que os parlamentares deliberem sobre as propostas que tramitam na Casa Legislativa. A Comissão de Orçamento está sem pauta. Acompanhe abaixo a agenda de projetos.

Comissão de Legislação e Redação Final

Integrada pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Ike Koetz (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB), a Comissão promove seu encontro às 9 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

 

*Projeto de Lei do Legislativo 20/2021: Altera dispositivo da Lei 32/2019, que dispõe sobre a proibição de sacolas plásticas aos consumidores em todos estabelecimentos comerciais do município de Gramado, e institui o programa Municipal de Conscientização e Redução do Plástico. O relator nesta Comissão é o vereador Ike Koetz (Progressistas).

 

*Projeto de Lei do Legislativo 21/2021: Concede-se o Troféu “Cidade Jardim das Hortênsias” à Comunidade Evangélica de Confissão Luterana do município de Gramado. O relator nesta Comissão é o vereador Rodrigo Paim (MDB).

 

*Projeto de Lei Ordinária 102/2021: Altera o Anexo Único da Lei Municipal nº 3.600, de 04 de dezembro de 2017, que institui o Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal no município de Gramado. O relator nesta Comissão é o vereador Rodrigo Paim (MDB).

 

*Projeto de Lei Ordinária 104/2021: O município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação de Assistência e Caridade de Gramado - Damas de Caridade. O relator nesta Comissão é o vereador Rodrigo Paim (MDB).

 

*Projeto de Lei Ordinária 105/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Circulo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Alice. O relator nesta Comissão é o vereador Rodrigo Paim (MDB).

 

*Projeto de Lei Ordinária 106/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Circulo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Henrique Bertoluci Sobrinho. O relator nesta Comissão é o vereador Rodrigo Paim (MDB).

 

Comissão de Mérito

Integrada pelos vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas) e Renan Sartori (MDB), a Comissão promove seu encontro às 14 horas. Confira abaixo os projetos em análise.

 

*Projeto de Lei do Legislativo 20/2021: Altera dispositivo da Lei 32/2019, que dispõe sobre a proibição de sacolas plásticas aos consumidores em todos estabelecimentos comerciais do município de Gramado, e institui o programa Municipal de Conscientização e Redução do Plástico. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

 

*Projeto de Lei do Legislativo 21/2021: Concede-se o Troféu “Cidade Jardim das Hortênsias” à Comunidade Evangélica de Confissão Luterana do município de Gramado. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

 

*Projeto de Lei Ordinária 102/2021: Altera o Anexo Único da Lei Municipal nº 3.600, de 04 de dezembro de 2017, que institui o Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal no município de Gramado. O relator nesta Comissão é o vereador Neri da Farmácia (Progressistas).

 

*Projeto de Lei Ordinária 104/2021: O município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação de Assistência e Caridade de Gramado - Damas de Caridade. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

 

*Projeto de Lei Ordinária 105/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Alice. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

 

*Projeto de Lei Ordinária 106/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Henrique Bertoluci Sobrinho. O relator nesta Comissão é o vereador Renan Sartori (MDB).

Data de publicação: 10/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas

Compartilhe!