A Câmara de Gramado autorizou por unanimidade na noite desta segunda-feira, dia 8, o Projeto de Lei 99/2021, em que a Prefeitura de Gramado está autorizada a contribuir financeiramente com a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – Cáritas.

Deste modo, poderão ser entregues à instituição até R$ 15 mil. O valor é originário de emenda impositiva do então vereador Volnei da Saúde. O recurso será utilizado para realização do projeto Reconstruindo vidas com solidariedade, em que serão adquiridos e distribuídos donativos a famílias vinculadas à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Várzea Grande.

Data de publicação: 08/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa