O Poder Legislativo aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 8, o Projeto de Lei do Legislativo 19/2021, de autoria do vereador Joel da Silva Reis (Progressistas). Com isso, a via localizada no Bairro Jardim, sem nomenclatura, passa a denominar-se Ver. Darcy Rodrigues dos Santos.

Darcy Rodrigues dos Santos foi casado com Teloir Herold dos Santos e é pai de Tarcisio, Maristela, Denise, Gabriela e Gabriel. Foi vereador entre 1997 e 2000 e atuou como idealizador do projeto Natal da Criança Gramadense, onde trabalhou até seu falecimento em 2017.

Data de publicação: 08/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa