A parlamentar Denise Bühler (MDB) apresentou um pedido de informação e dois pedidos de providências na sessão ordinária da segunda-feira, dia 8.

No pedido de informação, a vereadora solicita mais dados quanto à verba destinada para o asfaltamento da Estrada do Carahá. Nos pedidos de providências, por sua vez, Denise sugere que o Executivo faça o asfaltamento da Estrada do Carahá em toda a extensão utilizada pelo transporte coletivo; e também que a Prefeitura de Gramado retome o programa de pequenas despesas para manutenção em Escolas de Ensino Fundamental e Escolas de Educação Infantil em Gramado.

Data de publicação: 08/11/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas