O bairro Carniel sediou na manhã deste sábado, dia 6, o Gabinete Móvel do Poder Legislativo de Gramado.

O bairro Carniel sediou na manhã deste sábado, dia 6, o Gabinete Móvel do Poder Legislativo de Gramado. A intenção da Câmara de Vereadores, com esta ação, é democratizar o acesso às informações que tramitam na Casa do Povo e, em especial, ir ao encontro das comunidades de Gramado.
As principais demandas assinaladas pelos moradores foram referentes às escolas tanto da Carniel quanto da Avenida Central. Em relação à Maximiliano Hahn, no Carniel, foram formalizados pedidos relativos ao aumento de salas de aula e do corpo de professores, além de ajustes no pátio, no piso e nas aberturas da estrutura física do espaço. A mesma demanda de falta de equipe é dirigida à Escola Presidente Vargas, da Avenida Central, e à Escola Infantil Pequenos Gigantes.
Na opinião do presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT), a intenção do Gabinete Móvel é justamente acolher as sugestões da comunidade. Estas demandas serão transformadas em indicações, pedidos de informação e pedidos de providências.

Data de publicação: 08/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa