O Plenário Julio Floriano Petersen sedia a partir das 15 horas da quinta-feira, dia 4, a sessão extraordinária para votação de seis Projetos de Lei Ordinária – uma vez que nesta semana não foi promovida a sessão plenária da segunda-feira.

O Plenário Julio Floriano Petersen sedia a partir das 15 horas da quinta-feira, dia 4, a sessão extraordinária para votação de seis Projetos de Lei Ordinária – uma vez que nesta semana não foi promovida a sessão plenária da segunda-feira, em função do feriado de Finados.

A participação presencial da comunidade na sessão é permitida. A população também pode acompanhar a transmissão ao vivo por meio do Facebook (facebook.com/camara.gramado) ou do Youtube da Câmara (youtube.com/camaragramado). Mais informações e questões podem ser enviadas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Confira abaixo os PLOs em votação.

*Projeto de Lei 88/2021: Autoriza o Executivo Municipal a realizar parcelamento e concessão de desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Lixo, e aplicação somente em cota única para imóveis de multipropriedade e box com matriculas individualizadas no Exercício 2022.

*Projeto de Lei 89/2021: Autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense com até R$ 9,8 mil.

*Projeto de Lei 90/2021: O município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o CPM da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Pompeia com até R$ 18 mil.

*Projeto de Lei 91/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência com até R$ 25 mil.

*Projeto de Lei 92/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Gramado com até R$ 25 mil.

*Projeto de Lei 93/2021: O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Hajime com até R$ 25 mil.

Data de publicação: 03/11/2021

Créditos das Fotos: Letícia Rossa