O Poder Legislativo de Gramado, em sessão extraordinária na tarde desta sexta-feira, dia 29, aprovou por sete votos quatro Projetos de Lei em que a Prefeitura Municipal busca autorização para repassar recursos federais ao Hospital Arcanjo São Miguel.

No total, serão entregues à entidade um total de R$ 1,1 milhão. A votação aconteceu em sessão extraordinária devido à urgência destes valores para a execução dos trabalhos da casa de saúde.

A aprovação não foi unânime porque o vereador Renan Sartori (MDB) não esteve na sessão e o presidente Professor Daniel (PT) vota apenas em caso de empate.

Projeto de Lei Ordinária 94/2021

Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel no valor de R$ 573 mil. A quantia tem como origem o Ministério da Saúde, para enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Projeto de Lei Ordinária 95/2021

Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel no valor de R$ 200 mil. A quantia tem como origem uma emenda parlamentar.

Projeto de Lei Ordinária 96/2021

Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel no valor de R$ 295,8 mil. A quantia tem como origem o Ministério da Saúde.

Projeto de Lei Ordinária 97/2021

Autoriza o Poder Executivo a transferir recursos financeiros federais ao Hospital Arcanjo São Miguel no valor de R$ 50 mil. A quantia tem como origem uma emenda parlamentar.

Data de publicação: 29/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas