O bairro Carniel receberá a terceira edição do Gabinete Móvel da Câmara de Vereadores de Gramado na manhã do sábado, dia 6, a partir das 10 horas. A primeira edição aconteceu em julho, na Piratini; e o segundo Gabinete Móvel ocorreu em agosto, na Várzea Grande.

A intenção do Gabinete Móvel é ir ao encontro da comunidade do município a fim de ouvir demandas e atender as sugestões da população. É o momento de todos os moradores e moradoras conversarem pessoalmente com os parlamentares de Gramado – levando seus pedidos referentes à Carniel. “Além de fiscalizar, é nosso papel como vereador ir até os moradores a fim de promover esse diálogo, essa conversa sobre como cada localidade pode evoluir”, atesta o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT).

Data de publicação: 29/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas