Os vereadores de Gramado reuniram-se na tarde desta quinta-feira, dia 28, com a Secretaria da Fazenda, na sede do Legislativo, a fim de conhecer as propostas de alterações no Código Tributário Municipal.

O documento será protocolado na Câmara de Vereadores, conforme a secretária Sônia Molon. Desta forma, a intenção do Executivo foi apresentar aos parlamentares as mudanças referentes às glebas, ao ITBI, ao ISS fixo e às correções de artigos que aparecem na legislação de modo repetido.

Além dos vereadores, participaram do encontro integrantes das equipes da Prefeitura de Gramado.

Data de publicação: 28/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas