Em um ato junto à Mesa Diretora na tarde desta terça-feira, dia 26, a vereadora Prof.ª Denise (MDB) tomou posse para assumir seu cargo de parlamentar na Câmara de Gramado. Denise assume o posto de Rodrigo Paim (MDB), que estará de licença até o dia 9 de novembro. Após esta data, o parlamentar retornará ao cargo.

Em seu depoimento, a vereadora Denise pontua que se compromete a honrar e respeitar os 364 eleitores que acreditam e confiam em seu trabalho – mas representando toda a comunidade. “Comprometo-me de ir ao encontro da nossa população, reconhecendo suas necessidades e agir em prol do seu bem-estar através de um trabalho construtivo, pautado na ética e na responsabilidade. A política gramadense está evoluindo, enriquecendo-se através da sensibilidade feminina e da força e determinação da mulher. Por mais mulheres na política!”, afirma.

Data de publicação: 26/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas