A Câmara de Vereadores aprovou por sete votos, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 25, o Projeto de Lei 82/2021, em que a Prefeitura de Gramado institui o Diário Oficial Eletrônico do Município de Gramado como veículo oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos. Com isso, é revogada a Lei Municipal 3.909/2021. A aprovação não foi unânime porque a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) não esteve na sessão e o vereador Professor Daniel (PT) vota apenas em caso de empate.

Serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico as informações do Poder Executivo e da Gramadotur. O site será atos.gramado.rs.gov.br. As publicações poderão ser diárias, de segunda a sexta-feira.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas