O Poder Legislativo aprovou por sete votos, na noite desta segunda-feira, dia 25, o Projeto de Lei do Legislativo 17/2021, de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas). Com isso, a Rua Idalina Swaizer, após o entrocamento que leva à Vinícola Seganfredo, no bairro Várzea Grande, passa a se chamar Rua Laurindo Swaizer.

Laurindo nasceu na localidade da Serra Grande no ano de 1920, casou-se com Idalina Swaizer (com quem teve 10 filhos). Sempre foi morador da localidade do Belvedere e ajudou na comunidade da Sociedade Belvedere. Era conhecido por efetuar trabalhos com madeira, marcenaria no geral e construía artigos usando couro – e também ajudava em afazeres veterinários como vacinações. Faleceu aos 49 anos de idade.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas