O vereador Renan Sartori (MDB) apresentou uma emenda modificativa, um remanejamento de emenda impositiva e um pedido de providências na sessão ordinária da segunda-feira, dia 25.

Na emenda modificativa, Renan adequa o Projeto de Lei de sua autoria, em que determina que os agressores que cometerem o crime de maus tratos arquem com as despesas do tratamento do animal.

No remanejamento de emenda impositiva, o vereador sugere a destinação de R$ 5 mil ao Grupo Escoteiro George Edward Fox para a reforma do assoalho do piso superior da sede da entidade.

No pedido de providências, o vereador solicita que o Poder Executivo faça a ampliação da divulgação da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas