A Câmara de Vereadores sediou na manhã desta quinta-feira, dia 21, um encontro entre os parlamentares, a profissional Vicky Simon e o Convention Visitors Bureau, representado pelo gerente executivo Luciano Gonçalves.

A proposta da reunião foi apresentar ao Legislativo o Seminário de eventos de excelência, que deverá ser executado em março de 2022 com a intenção de qualificar o turismo do município. De acordo com Vicky e Luciano, o público-alvo da ação compreende desde servidores públicos do turismo até acadêmicos, imprensa especializada e profissionais do setor.

Acompanharam a reunião os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Neri da Farmácia (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rodrigo Paim (MDB).

Data de publicação: 21/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas