O espaço da Tribuna do Povo da Câmara de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, foi ocupado por Camile Vitória da Silva Paz, que tratou da Semana do Jovem Aprendiz - evento iniciado na própria segunda-feira e que segue até a sexta,

O espaço da Tribuna do Povo da Câmara de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, foi ocupado por Camile Vitória da Silva Paz, que tratou da Semana do Jovem Aprendiz - evento iniciado na própria segunda-feira e que segue até a sexta, dia 22.

A gramadense atuou na implementação do evento Conexão Gramado, em 2019, que integra a Semana do Jovem Aprendiz. Neste ano, a iniciativa acontecerá na quarta-feira, dia 20. “É uma honra estar aqui de volta e poder ajudar tantos outros jovens neste primeiro emprego”, atesta.

Participação

Qualquer cidadão ou representante de organização da sociedade civil com sede no município pode participar. A Tribuna do Povo consiste em um depoimento da população promovido nas sessões ordinárias do Legislativo. Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário junto à recepção da Câmara de Vereadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3295-7000.

O tempo regimental para esta fala é de sete minutos (se forem duas pessoas, o período será dividido). O inscrito poderá abordar demandas locais ou com repercussão em Gramado – não tratando de questões político partidárias, discriminatórias ou ofensivas; além de não abordar Projetos de Lei em trâmites no Legislativo. O formulário deve ser preenchido até 72 horas antes da reunião semanal da Mesa Diretora, realizada nas segundas pela manhã (é a Mesa Diretora, aliás, que confirmará a validação da inscrição do interessado).

Data de publicação: 18/10/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas