O vereador Renan Sartori (MDB) solicitou três ações de trânsito e infraestrutura para a Prefeitura de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2.

No primeiro pedido de providências, o parlamentar sugere que se conserte placa indicativa na RS-235. No segundo pedido, Renan demanda que a Secretaria de Trânsito restaure as placas de nomenclatura de ruas. O vereador também pede providências para pintura do redutor de velocidade na Rua Roraima, próximo ao número 223.

Além destes pedidos, o parlamentar apresentou o remanejamento de seis emendas impositivas. Acompanhe abaixo quais serão as propostas.

Pama: Visa destinar R$ 10 mil para pagamento de serviços de RH.

São Miguel: Visa destinar R$ 140 mil para custeios com a aquisição de um videogastroscópio e de uma videoprocessadora.

Escola Henrique Bertolucci: Visa destinar R$ 6,6 mil para custeios com a aquisição e instalação de câmeras de segurança.

Escola Pequenos Gigantes: Visa destinar R$ 11,4 mil para custeios com a aquisição de toldos sob medida, que serão utilizados na parte externa da instituição.

Escola Presidente Vargas: Visa destinar R$ 10 mil para custeios com a aquisição e instalação de cortinas retráteis nas partes abertas da escola, com a finalidade de conter a chuva e a neblina em dias de clima ruim.

Escola Tia Alice: Visa destinar R$ 7,2 mil para custeios com a aquisição de quatro smart TVs.

Data de publicação: 03/08/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas