O vereador Ike Koetz (Progressistas) solicitou três ações para a Prefeitura de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2.

No primeiro pedido de providências, o parlamentar sugere melhorias para segurança da entrada e saída dos alunos da Escola Caic. No segundo pedido, Renan demanda mudanças no calçamento da Escola Caic. O vereador também pede providências quanto à fiscalização de ligações de esgoto em desacordo no Centro de Gramado.

Além destes pedidos, o parlamentar apresentou o remanejamento de uma emenda impositiva. Acompanhe abaixo qual será a proposta.

São Miguel: Visa destinar R$ 47,1 mil para aquisição de servidor de TI para o Hospital São Miguel.

Data de publicação: 03/08/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas