O vereador Professor Daniel (PT) apresentou o pedido de remanejamento de sete emendas impositivas na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2. Acompanhe abaixo quais são as propostas.

São Miguel: Visa destinar R$ 89,5 mil para a aquisição de uma Lavadora Extratora para o Hospital Arcanjo São Miguel.

Escola Senador: Visa destinar R$ 5 mil para a aquisição de duas refresqueiras de inox duplas de 30 litros e uma cafeteira de inox elétrica de 10 litros para a Escola Municipal Senador Salgado Filho.

Escola Tia Alice: Visa destinar R$ 6 mil para a aquisição de câmeras de segurança para a Escola Municipal Tia Alice.

Escola Henrique Bertolucci: Visa destinar R$ 5,3 mil para a aquisição de um playground para a pracinha da Escola Municipal Henrique Bertoluci Sobrinho.

Escola Henrique Bertolucci: Visa destinar R$ 12 mil para a aquisição de sete armários.

Escola Maximiliano Hahn: Visa destinar R$ 7,2 mil para a aquisição de dois toldos para a frente e fundos do ginásio de esportes da Escola Municipal Maximiliano Hahn.

Pama: Visa destinar R$ 10 mil para pagamento de RH e para aquisição de material para oficinas ou materiais de higiene, limpeza e alimentação da Pastoral do Menor Adolescente (Pama).

Data de publicação: 03/08/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas