A Câmara de Vereadores realizará uma sessão extraordinária nesta terça-feira, dia 3, a fim de levar à votação o Projeto de Lei 52/2021, da Prefeitura de Gramado. O encontro acontecerá a partir das 17h30, e a presença da comunidade é autorizada – cumprindo a capacidade máxima de 30 pessoas no Plenário Julio Floriano Petersen.

Nesta proposta, o Executivo pretende transferir recursos financeiros estaduais de até R$ 100 mil ao Hospital Arcanjo São Miguel.

O encontro será transmitido ao vivo por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado). Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 03/08/2021