Legislativo sedia audiência pública da Secretaria da Saúde na sexta, dia 6

A Câmara de Gramado receberá uma audiência pública na próxima sexta-feira, dia 6, a partir das 10 horas. O encontro tratará da apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde do primeiro quadrimestre de 2021, da Secretaria da Saúde de Gramado.

A audiência será presencial para toda a comunidade – respeitando a capacidade máxima de 30 pessoas estabelecida pelo Plano de Contingência do Legislativo. Também haverá transmissão ao vivo por meio do Facebook da Câmara de Vereadores (facebook.com/camara.gramado) e do Youtube (youtube.com/camaragramado). Perguntas podem ser enviadas ao WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 30/07/2021

Créditos: Letícia Rossa