Nesta terça-feira, Câmara de Vereadores promove sessão especial sobre intervenção do Hospital São Miguel

A partir das 18 horas da terça-feira, dia 3, a Câmara de Vereadores sedia uma sessão especial para tratar do futuro do Hospital Arcanjo São Miguel. A proposta é discutir a atual intervenção pública realizada pela Prefeitura de Gramado. A intervenção deverá se encerrar em 8 de agosto.

O Ministério Público confirmou participação no encontro. O Poder Executivo foi convidado a estar presente na sessão. “É necessário que, especialmente neste momento de pandemia, nós tenhamos certeza do que irá acontecer com o nosso hospital. A comunidade precisa participar dessa discussão”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Daniel (PT).

A sessão especial é aberta para todos os moradores e moradoras. Também haverá transmissão ao vivo por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado). Os questionamentos podem ser enviados, ainda, para o WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 30/07/2021

Créditos: Letícia Rossa