O Plenário Júlio Floriano Petersen sedia na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 14 horas, a audiência pública para apresentação do Plano Plurianual (PPA) de Gramado

O Plenário Júlio Floriano Petersen sedia na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 14 horas, a audiência pública para apresentação do Plano Plurianual (PPA) de Gramado para o período de 2022 a 2025. Este encontro atende à exigência do Regimento Interno do Legislativo, à Lei de Responsabilidade Fiscal e à Lei Orgânica de Gramado.

O PPA consiste em um planejamento do orçamento da Prefeitura de Gramado. Este plano é elaborado no primeiro ano de exercício do governo. A vigência é superior à gestão – porque irá até 2025.

A participação presencial da comunidade é permitida na audiência pública, respeitando a capacidade máxima de 30 pessoas estabelecida no Plano de Contingência de Covid-19. O encontro será transmitido ao vivo pelo Facebook (camara.gramado) e pelo Youtube (camaragramado), por onde podem ser enviados questionamentos. Mais perguntas também podem ser encaminhadas ao WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 29/07/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas

Compartilhe!