Os parlamentares da Câmara Municipal promoveram um encontro entre representantes da Linha Araripe e a Prefeitura de Gramado na manhã desta quinta-feira, dia 22, na sede do Executivo. A intenção foi colocar demandas referentes à RS-235, rodovia que cruza aquela localidade.

O principal tópico foi o novo modelo de concessão sugerido pelo Estado e a isenção de cobrança do pedágio para aqueles moradores. “É dever de cada vereador realizar esses diálogos com a nossa comunidade”, frisa o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT).

Os representantes da Linha Araripe foram Marcos Froehlich, Marcio Pias e Méri Arend. Estiveram no encontro, além do vice-prefeito Luia Barbacovi, os vereadores Joel Reis (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rodrigo Paim (MDB).

Data de publicação: 22/07/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas