O parlamentar Neri da Farmácia (Progressistas) pontua a importância de discussão sobre os avanços urbanísticos, a ocupação urbana e as projeções sobre o Plano Diretor. Estes tópicos estiveram em debate durante o Fórum Gramado Ontem, Hoje e Amanhã, promovido pela Câmara de Vereadores na semana passada.

De acordo com o parlamentar, o conteúdo do Fórum foi rico porque abordou desde a ocupação de Gramado no começo do município - passando por temas como a preservação do patrimônio cultural e o planejamento urbano com desenvolvimento social, econômico e sustentável. “A construção de uma cidade melhor somente é possível onde ocorrer a participação de toda sociedade”, confirma.

Data de publicação: 20/07/2021

Créditos das Fotos: Paulo Vargas