De terça a quinta-feira, nos dias 13, 14 e 15, o Teatro Elisabeth Rosenfeld sediou três noites de debates durante o 1º Fórum Gramado Ontem, Hoje e Amanhã. A ação inédita promovida pela Câmara de Vereadores tem a intenção de refletir sobre os avanços do município quanto à ocupação urbana, mas especialmente avaliar qual Gramado se projeta para o futuro.

Os três mediadores do encontro foram os parlamentares Ike Koetz (Progressistas), na terça; Professor Daniel (PT), na quarta; e Cícero Altreiter (MDB), na quinta. As transmissões completas estão disponíveis no Facebook do Legislativo de Gramado.

Os painelistas e seus temas

*Engenheiro Flávio Koetz: histórico da ocupação de Gramado

*Procuradora Ana Marchesan: Plano Diretor, expansão urbana e proteção do patrimônio cultural

*Arquiteto Rafael Passos: a importância da construção do Plano Diretor