Em sessão extraordinária promovida na noite desta quarta-feira, dia 5, a Câmara de Gramado aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 24/2021, do Poder Executivo, em que a Prefeitura de Gramado busca autorização para firmar convênio.

Legislativo aprova transferência de recursos federais para Hospital São Miguel

Em sessão extraordinária promovida na noite desta quarta-feira, dia 5, a Câmara de Gramado aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 24/2021, do Poder Executivo, em que a Prefeitura de Gramado busca autorização para firmar convênio com Associação Franciscana de Assistência à Saúde e com o Hospital Arcanjo São Miguel, para transferências de recursos federais.

Deste modo, deverão ser repassadas ao São Miguel três parcelas fixas no valor de R$ 384 mil.

A sessão extraordinária aconteceu de modo virtual. A transmissão está salva no Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado).

Data de publicação: 05/05/2021

Créditos: Letícia Rossa