Os vereadores da Câmara de Gramado aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 08/2021, do Poder Executivo, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3.

Sessão ordinária | Câmara de Gramado aprova Projeto de Lei que altera estruturas da Prefeitura

 

Os vereadores da Câmara de Gramado aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 08/2021, do Poder Executivo, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3. Nesta proposta, a Prefeitura Municipal altera parte de sua estrutura administrativa.

Entre as mudanças está a da competência da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, que passa a coordenar politicamente o governo; e a conduzir o relacionamento do governo com a Câmara de Vereadores, partidos políticos e entidades da sociedade civil.

O vereador Cícero Altreiter (MDB) havia pedido vistas à proposta na sessão ordinária da semana passada, dia 26.

 

Votação em destaque

A pedido do parlamentar Cícero Altreiter, foram votados em destaque dois artigos do Projeto de Lei – a fim de avaliar de forma distinta estas colocações da Prefeitura de Gramado. O Artigo 5º foi aprovado por cinco votos a três (Celso Fioreze, Ike Koetz, Marcão Lovato, Neri da Farmácia e Rosi Ecker Schmitt são favoráveis; Cícero Altreiter, Renan Sartori e Rodrigo Paim são contrários; o presidente apenas vota em caso de desempate).

O Artigo 10º foi aprovado também por cinco votos a três (Celso Fioreze, Ike Koetz, Marcão Lovato, Neri da Farmácia e Rosi Ecker Schmitt são favoráveis; Cícero Altreiter, Renan Sartori e Rodrigo Paim são contrários; o presidente apenas vota em caso de desempate).

Veja os detalhes do Projeto de Lei em: https://bit.ly/337xzqS.

A sessão ordinária desta segunda-feira foi promovida de modo presencial apenas para os vereadores e para a imprensa.

Data de publicação: 03/05/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!