Vereadores apresentam Moção de Aplausos para 25 anos da Construtora Rossa

Os parlamentares da Câmara de Gramado apresentaram na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, uma Moção de Aplausos pela passagem dos 25 anos de fundação da Empresa Rossa Construtora & Incorporadora. A intenção do Legislativo é celebrar a contribuição para o setor da construção civil de Gramado e também pontuar como referência o sucesso da empresa familiar no município.

A entrega da Moção de Aplausos ocorrerá em sessão solene, cuja data será definida pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Veja em: https://bit.ly/3nQBtOA.

A sessão ordinária desta segunda-feira foi promovida de modo presencial apenas para os vereadores e para a imprensa.

Data de publicação: 03/05/2021

Créditos: Letícia Rossa