Em reunião, Legislativo entrega demandas a deputado estadual Issur Koch

A Câmara de Vereadores de Gramado recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 29, uma visita do deputado estadual Issur Koch (Progressistas). O parlamentar encontrou-se formalmente com o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT), e com os vereadores Ike Koetz (Progressistas) e Cícero Altreiter (MDB).

Como resultado do encontro, Issur compromete-se em entregar um documento ao Governo Estadual ainda na tarde desta quinta-feira, em que a Câmara de Gramado reitera a necessidade de retomada das atividades presenciais de músicos em bares e restaurantes do município.

A reunião viabilizou, ainda, uma conversa sobre o movimento Vacina Já!, para os professores; e também sobre os roteiros de cicloturismo no Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 29/04/2021

Créditos: Letícia Rossa