Sessão ordinária | Legislativo indica nomes para Comissão Especial de Covid-19

A Câmara de Vereadores de Gramado confirmou os seis integrantes da Comissão Especial (temporária) que tratará de assuntos relacionados ao Covid-19. A indicação aconteceu durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 12.

A Mesa Diretora do Legislativo aprovou também nesta segunda a Resolução 03/2021 que cria esta Comissão Especial. Com isso, a proposta da Câmara de Gramado é acompanhar e fiscalizar os atos do Poder Executivo no que tange o assessoramento, a prevenção, o combate, a imunização e todos os programas e ações relacionados a Covid-19.

Titular: Rodrigo Paim (MDB)

Suplente: Celso Fioreze (PSDB)

Titular: Rosi Ecker Schmitt (Progressistas)

Suplente: Ike Koetz (Progressistas)

Titular: Marcos Lovato - Marcão (Progressistas)

Suplente: Neri da Farmácia (Progressistas)

A sessão ordinária desta segunda-feira foi promovida de modo presencial apenas para os vereadores e para a imprensa.

Data de publicação: 12/04/2021

Créditos: Letícia Rossa