Sessão ordinária | Vereadores autorizam Prefeitura de Gramado a abrir crédito adicional de R$ 100 mil

A sessão ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, dia 5, marcou a votação do Projeto de Lei do Executivo em que a Prefeitura de Gramado solicitava autorização para abertura de crédito adicional de R$ 100 mil no orçamento vigente. A proposta foi aprovada – e a sessão, mais uma vez, foi promovida de modo virtual.

A alteração se dará no orçamento da Secretaria Municipal da Saúde. O valor de R$ 100 mil faz referência a uma emenda parlamentar encaminhada a Gramado pelo deputado federal Bibo Nunes (PSL), com destinação prevista para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Acompanhe os detalhamentos em: https://bit.ly/3rXnDug.

Data de publicação: 05/04/2021

Créditos: Letícia Rossa