Câmara de Vereadores arrecada leite e fraldas na Campanha Juntos por Gramado

Até o dia 14 de abril, o Poder Legislativo promove uma ação em benefício de famílias em situação de vulnerabilidade no município: a Campanha Juntos por Gramado. A meta da iniciativa é arrecadar 1 mil pacotes de fraldas infantis e 3 mil litros de leite para a comunidade.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da Câmara de Vereadores (Rua São Pedro, 369, Centro). Os vereadores e a equipe do Legislativo também estão à disposição para buscarem doações em toda a cidade. Os materiais arrecadados serão distribuídos pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (54) 3295-7000.

Data de publicação: 30/03/2021

Créditos: Letícia Rossa