Legislativo agenda reunião com Casa Civil para levar demandas da região

A partir das 14 horas desta terça-feira, dia 23, a Câmara de Gramado reúne-se com representantes da Casa Civil do Estado de forma virtual. A finalidade do encontro é promover a entrega de um documento que descreverá as demandas da região diante da pandemia de Coronavírus.
Este documento será resultado de uma reunião prévia que acontece na manhã desta terça, a partir das 10 horas, entre o Legislativo e os integrantes de entidades representativas da região. Foram convidados a participar: Agência Visão, Comtur, Abrasel, Achoco, CDL, Agacei, Sindtur, Convention Bureau, Sindilojas, Apasg e Gramadotur. A ideia é rever as limitações determinadas pelo Governo Estadual neste cenário de bandeira preta.

Data de publicação: 23/03/2021

Créditos: Letícia Rossa