Sessão ordinária | Grupo Teatral Nós Mimo receberá Moção de Aplausos

Os vereadores da Câmara de Gramado aprovaram a Moção de Aplausos que celebra os 10 anos de história do Grupo Teatral Nós Mimo. A votação aconteceu na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22.

As atividades do Nós Mimo iniciou em 2010, quando o Alessandro Müller e a atriz Luana Michel propuseram uma forma de trabalho coletivo - que tem como principais características a linguagem do teatro de rua e o estudo das técnicas de linguagem corporal, mimo corporal dramática, pantomima e palhaço.

A intenção do Legislativo, com esta homenagem, é reconhecer as contribuições culturais empregadas pelo Nós Mimo à comunidade de Gramado. Com isso, a Câmara de Vereadores também pretende agradecer pelo incentivo da descentralização artística no município.

A entrega da Moção de Aplausos ocorrerá em sessão solene, cuja data será definida pela Mesa Diretora desta Casa Legislativa.

Data de publicação: 22/03/2021

Créditos: Letícia Rossa