A Câmara de Vereadores acompanhou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, a leitura de um Requerimento, uma Moção de Aplausos e dois Projetos de Lei.

Sessão ordinária | Requerimento, Moção e Projetos de Lei são apresentados à Câmara de Gramado

 

A Câmara de Vereadores acompanhou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, a leitura de um Requerimento, uma Moção de Aplausos e dois Projetos de Lei. Confira abaixo o conteúdo de cada uma destas propostas.

Devido às determinações vigentes no Estado e por orientação da Mesa Diretora, a sessão foi promovida de modo virtual. A transmissão completa está disponível no Facebook da Câmara de Gramado.

 

Comissão Especial

Os nove vereadores apresentaram o Requerimento 01/2021, em que solicitam a constituição de uma Comissão Especial Temporária para acompanhamento e fiscalização dos atos do Executivo relacionados à pandemia de Coronavírus. Veja em: https://bit.ly/316vKtd.

 

60 anos de atividades

Todos os parlamentares também apresentaram a Moção de Aplausos 02/2021, pela passagem dos 60 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Padre Scholl. Veja em: https://bit.ly/3s6Y2jf.

 

Crédito adicional

A sessão oportunizou a leitura do Projeto de Lei 13/2021, do Executivo Municipal, em que a Prefeitura de Gramado busca autorização para realizar a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 100 mil no orçamento vigente. Veja em: https://bit.ly/3cRMKZO.

 

Conselho de Desportos

O Projeto de Lei 12/2021, do Executivo Municipal, também foi lido na sessão ordinária. Ele busca alteração da Lei nº 2.821, de 2010, e trata do mandato dos membros do Conselho Municipal de Desportos. Veja em: https://bit.ly/398wWAV.

 

Data de publicação: 22/03/2021

Créditos: Letícia Rossa

Compartilhe!