Poder Legislativo promove sessão extraordinária nesta quarta

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza uma sessão extraordinária a partir das 16h30 desta quarta-feira, dia 17. Por determinações de bandeira preta, o encontro será realizado de forma virtual.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado).

A intenção do Poder Legislativo, nesta sessão, é promover a leitura de mensagem retificativa ao Projeto de Lei 10/2021 (que trata do plano de cargos e remuneração dos servidores da Gramadotur). Será lido, ainda, o Projeto de Lei Complementar 01/2021, do Poder Executivo, que altera a Lei 2.912, do ano de 2011.

Por fim, também haverá a leitura de emenda proposta pelos vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB) e Rodrigo Paim (MDB), ao Projeto de Lei 06/2021, da Prefeitura de Gramado. Nesta proposta, o Executivo trata da compra de blocos de passagem.

O detalhamento da sessão extraordinária desta quarta-feira está disponível na Ordem do Dia: https://bit.ly/3lvqdWI. Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (54) 3295-7000.

Data de publicação: 16/03/2021

Créditos: Letícia Rossa